segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sobre pequenos prazeres

Você já assistiu O Fabuloso Destino de Amelie Poulain? Se não, vá agora assistir. Se sim, sabe que ela tem uma lista de pequenos prazeres. São eles:



1 - Mergulhar a mão em sacas de grão




2 - Partir o queimado do Crème brûlée com a ponta da colher



3 - Fazer ricochetes na água do Canal St.Martin


Sempre que resolvo assistir esse filme é batata, me pego pensando nos meus pequenos prazeres. Bom, aqui vai minha lista:

  • Ouvir minha música preferida tocar no rádio.
  • Tomar sorvete no frio.
  • Soprar aquela fumacinha do chá quente.
  • Banho de chuva no verão.
  • Ouvir meus pais rindo quando assistem filmes de criança.
  • Cantar músicas bregas ao lado das pessoas que amo.
  • Conseguir meditar por pelo menos dez minutos
  • Ficar observando o mundo pela janela do ônibus.
E você, quais são seus pequenos prazeres? (ou, pelo menos, seus pequenos prazeres compartilháveis?)





Nenhum comentário:

Postar um comentário