sábado, 26 de julho de 2014

Sobre Tracy McConnell

Uns anos atrás comecei a assistir How I Met Your Mother de uma forma muito despretensiosa. Hoje posso dizer com toda a certeza: minha série de comédia preferida! Das coisas que amo muito: os conselhos do Ted do futuro, a relação do Marshall e da Lily (como não amar?) e as musiquinhas indies que dão o toque de mestre nos episódios.


Apesar da série ser sobre como Ted conheceu a mãe de seus filhos, pouco descobrimos sobre ela no decorrer das temporadas. Até que, quando tudo parecia perdido pro nosso heroi: tcharã - ela aparece! (insira choros e gritos aqui).

Ai, meu Deus, é ela!
E olha, mesmo ela aparecendo só na última temporada, aprendi tanto com a Mother. Abaixo, alguma das coisinhas que ela me ensinou.

1 - Quando estiver nervosa, sumbitches cookies podem te ajudar.
Nada como manteiga de amendoim e chocolate pra consertar um dia ruim!

Vai um biscoitinho aí?
2 - Companheirismo
"Quando você vomita, eu vomito" -> Tracy sempre muito romântica



3 - Faça algo a respeito do que se quer
Afinal, você quer continuar jogando ou quer ganhar o jogo?



4 - Nem tudo é  justo
Ou, nas palavras da Tracy, há vilões no mundo, mas eles nem sempre pagam pelo que fazem. Você quer acreditar que o carma virá, mas isso não acontece. Enfim, é preciso aceitar que na vida, as vezes, você não terá aquele soco vingador.

Mas, o Ted pode aparecer e fazer justiça!

5 - Para um bom futuro, é preciso desapegar do passado
Desapegar não é esquecer, ok? Mas é comum ficarmos presos ao passado, pensando no que poderia ter sido. Em vez disso, viva.

Pega esse guarda-chuva e vai procurar o Ted, fia.

6 - Memorize os bons momentos
Nunca se sabe quanto tempo as pessoas que você ama estarão ali.


7 - Não sabe o que fazer? Respire três vezes
Precisa de explicação? Eu acho que não.


8 - As vezes você só encontra as coisas
Se essa não é a beleza da vida, eu não sei mais o que é.



P.S. Talvez eu tenha chorado escrevendo essa lista. Mas só talvez.
P.S. 2 - **SPOILER** ----------------------------------
-----------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------
RIP  Mother!












Nenhum comentário:

Postar um comentário