quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sobre o Carnaval

Então, como as propostas do Rotaroots desse mês estão um mimo só, resolvi fazer outra postagem. A ideia aqui é montar um guia de sobrevivência para o Carnaval. Bom, como eu sempre usei o Carnaval mais para dormir do que para sambar, minhas #dicas são programas bem tranquilinhos, pra quem já sabe que o máximo de fantasia que usará é a pantufa do Piu-Piu.

Eu acho que vi um gatinho. No caso, o Josh Radnor em HIMYM...

1 – Comida, comida, comida
São vários dias de folia, ou seja, é preciso muita comida para aguentar (ou não) toda a movimentação (ou não) que o feriado oferece. Na dúvida, escolha o chocolate. Sempre. Toda vez.
Você também pode variar com pipoca de manteiga. E sonhos (os de padaria, afinal estamos falando de comida). E pizza (com borda recheada, por favor).

Eu também.



2 – Lugares
Eu não sei vocês, mas esse Carnaval pretendo passar em um lugar aconchegante e ventilado. No caso, a minha casa.
Troque o cobertor pelo ventilador e temos um dia perfeito!

3 – Atividades
Olha, são muitas as coisas que você pode fazer. Segue planejamento das minhas atividades:
( ) dormir
( ) comer
( ) assistir séries
( ) assistir filmes
( ) comer
( ) ler
( ) dormir

4 – Companhia
Chame seus amigos para uma maratona de série. Se eles não quiserem, chame seus pais (não sei se tô ficando velha e entendendo o mundo — #sabedoria — mas cada vez mais amo dividir momentos com esses dois lindos que me trouxeram ao mundo). Se nem seus pais quiserem, tem alguém que sempre vai querer.

Amor em um gif S2

5 – Divirta-se
Independente do que for fazer, relaxar ou pular, aproveite muito esse tempinho de folga merecido!



Esse post faz parte das sugestões de fevereiro do Rotaroots no Facebook! Venha resgatar a boa e velha época dos blogs com a gente por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário