quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sobre meus 25 anos - Meme Tv Show (séries)

Bom, aniversário de 25 anos, várias postagens registrando tudo que me fez bem até agora, as primeiras partes você pode conferir aqui e aqui, e vamos pra mais uma!

Já tinha planejado escrever sobre séries, mas ai entrei no blog da Luana, o Lua Vai, e vi que ela tava participando de um meme criado pela Ana do Oh So Fangirl, e achei que seria uma ótima maneira de registrar essas coisinhas mais lindas que me impedem de sair de casa no fim de semana. Daí que o meme é imenso e eu já tava quase desistindo quando a Débora também postou no Vanille Vie. Peguei como um sinal do universo e aqui estou! Brigadinha, meninas!

E então, vamos pras séries:

Miss It | 3 séries que já acabaram e você sente saudade




1 - How I Met Your Mother: sabe aquela série que se torna um pedacinho de quem você é? Tive uns momentinhos bem difíceis no ano retrasado/passado, e ai assistir himym era tipo um acalanto. E o mais legal é que ela tem tido a mesma função pra mais pessoas que eu obrigo falo pra assistir a série. Muito obrigada Ted, Mother e cia!

2 - Pushing Daisies: já falei dela bem aqui, mas posso falar de novo. O roteiro é maravilhoso, cheio de humor, mas sem perder a doçura, os personagens são cheios de estranhezas, porém sem perder a humanidade, e a fotografia é de outro mundo.

3 - Confissões de Adolescentes: vai ter série brasileira, sim! Falei no post sobre os livros que prefiro Depois Daquela Viagem em relação à Confissões de Adolescente, mas quando o assunto é série, tenho um amor imenso por essa aqui, afinal eu era uma garota descoladinha dos anos 90, assim como as meninas. Ou pelo menos eu achava que era.


Best Scenes | 3 cenas marcantes 

1 - Robin fala que não ama o Ted - Himym


"Crianças, quando uma porta se fecha, bem, vocês sabem o resto..."

2 - A morte de Marisa Cooper - The O.C.


Primeira vez que sofri vendo séries (agora é um lance meio que constante).

3 - Vídeo da Jen - Dawson's Creek


"O importante é acreditar em algo, porque essa crença te aquecerá a noite"



Best Cast | Cast favorito

1 - Supernatural: foi a primeira série que comecei a assistir fielmente e confesso que faz um tempinho que não vejo (mas ainda não desisti dela). Esse é meu elenco favorito porque topam tudo, inclusive o Harlem Shake.



Comfort Show | Sua série conforto

1 – How I Met Your Mother: toda vez que tô tristinha corro pra essa série. E é impressionante como o Ted sempre tem o conselho certo pra mim!




I quit | Uma série que desistiu

1 – Chuck: ai, não conseguiria jamais falar mal de uma série, por pior que ela fosse, porque acho que é tudo um grande trabalho que demanda tempo e criatividade, e todo esforço deve ser aplaudido, então escolhi aqui falar sobre Chuck, uma série que eu amava, mas que não vi o final pra poder imaginar que ela nunca acabou. Inclusive, volta Chuck, nunca te pedi nada!







Geladeira | A próxima série que eu quero ver é...

1 – True Detective: tô só esperando as férias de fim de ano pra poder botar tudo em ordem...




Quote on repeat | 1 quote que nunca esqueceu 

1- 30 Rock: simplesmente porque Liz Lemon/ Tina Fey me representa.






Ship It | 3 ships pra nunca superar




1 - Marshall e Lily – Himym: melhor casal da vida! Eles são lindos, estão há tempos juntos, construíram uma família maravilhosa e ainda arrumam tempo pra cuidar dos amigos (desde que seus problemas sejam superiores a 8).


2 – Tony e Michelle – 24 horas: acompanhei 24 horas desde o comecinho e era muito apegada a esses dois. Preciso dizer que odiei o rumo que a história deles levou? Aliás, preciso dizer que depois disso parei de assistir 24h?

3 – Jess e Nick – New Girl: essa série é muito fofinha e esse casal uma graça. Tá que eles começaram a ficar meio chatinhos quando resolveram namorar, mas acho que o único que pode fazer par com a Summer, fora o Tom, é o Nick (entendedores entenderão).


Best Characters | 3 personagens icônicos

Posso usar esse espaço pra mostrar minhas heroínas nas séries, mulheres incríveis e fortes e maravilhosas, cada uma a sua maneira?



1 – Jane – Jane the Virgin: já falei dela aqui! Simplesmente maravilhoso o trabalho da Gina Rodriguez, que conseguiu fazer uma Jane esperta, engraçada e muito humana. Ela tem seus ideais, é forte, decidida e não se faz nenhum pouco de coitadinha, mesmo com o mundo caindo na cabeça dela. Fofa!

2 – Vanessa – Penny Dreadful: também já falei sobre a série aqui! Vanessa é uma mulher que já sofreu muito e se vê atormentada pela sua maldição, porém sabe se impor e dar na cara dos boys (ou alguém esqueceu do “isso se chama rejeição” pro menino Dorian?).

3 – Blossom – Blossom: não bastasse a Blossom ser uma inspiração para todas as meninas dos anos 90, a atriz ainda vai lá e se torna Dra. em Neurobiologia. E sim, eu queria dançar igual ela na abertura da série e ter um chapéu com um girassol grudado.

Watching It | 3 séries do momento

Bem, no momento estou com uma imensa dificuldade de conciliar tudo o que eu tenho pra fazer, mas tô tentando acompanhar mais ou menos algumas séries. Vou colocar aqui três que eu assisti um episódio (por enquanto), gostei e pretendo continuar.

1 – Orphan Black 

Em uma palavra: Tatiana!

2 – Man seeking Woman

Em uma palavra: troll.

3 – Mozart in the Jungle

Em uma palavra: Gael!

2 comentários:

  1. Tô aqui lendo seu post com um caderninho e caneta do lado que é pra ter certeza de não esquecer de algumas séries pra ver depois! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pior que só coloquei série meio antiguinha, pq minhas preferidas! <3

      Excluir