quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sobre o fim de ano que já chegou

Você sai do trabalho, corre para o metrô, entra no vagão mais ou menos lotado (tenho sorte que quase todo mundo desce uma estação antes da que eu subo) e fica lá, parada, ouvindo sua musiquinha bem de boas.

Nessa hora lembra que não tem nada pra comer na sua casa (obviamente tem muita comida, mas não a que você quer), e ai decide dar um pulinho no supermercado pra comprar uma série de porcarias comidas saudáveis. Quando você atravessa a porta, dá de cara com um estande cheio de panetones. Sua mente entra em colapso porque você percebe que o fim do ano já chegou e que o Maroon Five que tá tocando logo será substituído pela Simone #triste

Tão verdade, Padre...


Nessas horas, eu sempre me lembro meio tristinha daquela listinha de começo de ano, com todas as promessas que eu jurei que cumpriria, porém desisti de tentar ainda em junho. Maaaaas, como ainda tem mais dois e meio três meses pela frente, não me darei por vencida! Aqui vão três metas:

1- Voltar para minhas séries! 
Tem um monte na minha lista(ona)! Penny Dreadful, Orphan Black, Man Seeking Woman, Supernatural, Breaking Bad, True Detective, Gotham, Mozart in the Jungle (alô, Gael Garcia Bernal, eu juro que não me esqueci de você) e contando…

Eu assim que terminar as maratonas

2- Voltar para Paraty! 
Meu amor, melhor lugar do mundo, espera que eu tô chegando (eu acho) pras suas praias incríveis, pros seus restaurantes maravilhosos e pro seu bombom de nozes que eu queria morar dentro de tão bom que é.

É assim que me comporto em praias no geral


3- Voltar para o Teatro! 
Tava bem afastadinha, pensei que nossa relação talvez estivesse acabada para todo o sempre e tal. Mas ai as crianças do trabalho voluntário me pediram ajuda pra montar uma peça de fim de ano, e pra preparar umas atividades eu fui ler Boal e seus exercícios do Teatro do Oprimido. Bateu forte o amor de novo...

Eis a questão, e etc.

Se vou cumprir as promessas? Não faço a menor ideia. Mas se não der, tudo bem, ainda tem 2016 todinho pra isso!









6 comentários:

  1. Obrigado por me lembrar de todas as metas que não cumpri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, primo :P
      Todo ano mesma coisa, montes de metas e planos e etc, e no final, nada acontece feijoada... hahahaha

      Excluir
  2. Tô rinda até agora da garota na água! haha
    Mas não desista, corra atras das suas metas, tente voltar as séries e a paraty para o fds. E não deixe sua paixão morrer mesmo q seja encenando com a garotada!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mila!

      Obrigada por comentar!
      Não posso nem dar muita risada da menina, pq vivo me afogando e tomando caldo tb hahahaha
      É dfícil, mas tô tentando! Pelo menos uma das metas eu cumpro!

      Bjoooo!

      Excluir
  3. Tá difícil entender que já é final de ano... Te desejo sorte pra conseguir fazer essa listinha e deixo aqui minha força pra vc *go tami*
    Ah, tô aqui pensando nesse bombom de nozes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fui almoçar agora e passei em frente a uma dessas lojas que vendem de tudo: cheia de árvore, pisca-pisca e papai-noel :/

      Obrigadinha e assim que possível prove o bombom! A loja chama Brigaderia da Maga, tem coisas divinas lá :)

      Excluir