quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Sobre: "O sistema é mal, mas minha turma é legal" #1

Fim de ano chegou!

E nesse último dia, acho importante enviar ao mundo boas energias, como amor, esperança e posts incríveis dos amigos de blogosfera, que fizeram do meu 2015 um ano muito mais iluminado!

Aqui vão ter indicações dos melhores posts de dezembro de blogs que conheci no Elo entre Blogueiros, Rotaroots, Blogs que Interagem, Blogueiros Geeks, Twitter, entre outros. Espero que gostem s2


A Dona da Frida - Fiquei babando tanto nessa lista de mulheres poderosas da Jade que já quero fazer uma também. Tá na agenda pra 2016!

Lua Vai - Roberto Carlos e fim de ano, uma mistura tão perfeita pra alguns e tão indigesta pra outros, é praticamente a uva passa e o arroz do mundo da música. A Luana fala sobre os duetos que ela queria que o Rei fizesse para abrilhantar o evento. Concordo com todos. Vem ver!



Assim te Conto - Quer uma mensagem bonita de fim de ano que te deixará muito mais leve para seguir por 2016? Então corre pra cá!

Lado do Meio - E você sabia que se desconstuir também é uma forma de se construir? A Jake explica melhor bem aqui!

A Talking Movie - 2016 é o ano que não vou sair do cinema, sabe? Mas 2015 também não ficou para trás. Dá só uma olhadinha nessa lista!

Visão Periférica - Procurando música boa pro fim do ano? Simon and Garfunkel! Sério, eles são muito maravilhosos e merecem todas as lágrimas que caem quando ouço The Sound of Silence. E aqui vocês vão ver que a Salieri super concorda comigo!



Pensamentos Valem Ouro - Vez por outra vejo no Tumblr coisinhas do Eu Me Chamo Antônio. Aqui, a Vanessa conta um pouquinho do livro do Pedro Gabriel. Já quero, inclusive. E você depois de ver a resenha também vai querer!

Enfim, Resolvido! - Dicas, dicas e mais dicas não faltaram na retrospectiva da Lah. Pega o caderninho!

Penduricalhos - Já contei pra vocês que minha irmã só desmonta a árvore de natal em junho? Ela curte o clima natalino, eu acho :P E é por causa dela que tô indicando esse post com ideias incríveis de decoração natalina. Certeza que ela vai fazer os potes...

Um Diário Quase Normal - Eu super acho que um ano que teve show do Nando Reis já pode ser considerado bom, mas o Kennedy teve vários outros motivos pra comemorar...



Mundo Colorido de Bia - Como o máximo que fiz esse ano foi deixar o cabelo crescer, super admiro a ousadia e alegria da Bia nas mudanças que fez.

Cinza e Laranja - 2015 está se despedindo, mas deixou muita sabedoria pra todos nós, tenho certeza. Por conta disso, me identifiquei muito com o post da Leticia. (Leticia, muito legal você ser vegetariana (= ).

Rhuanytta - Alfabeto feminista é amor! Sem mais. Ou melhor, para mais, dá uma olhadinha aqui no blog maravilhoso da Rhu!

Bianca e os Balões - Compartilhando o post da Bianca aqui porque ela também shippa Marshall e Lily (melhor casal do mundo).




Acho que é isso! Tem muito mais coisa legal nesses blogs e em outros (tenho uma listinha linda aqui do lado), mas esses são meus posts amor do mês!

Ah, excelente ano novo pra todo mundo! Que 2016 venha com muita luz e que tudo seja mais leve para todos nós.



P.S: percebi que usei muitos pontos de exclamação nesse post. Ouvi dizer que fim de ano é permitido, então tudo bem!!!!


18 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO, sua lindaa! Eeee!
    Adorei a indicação. Na verdade, amei muito ter escrito esse post, então fico muito mega contente em ver que mais gente também gostou dele =)

    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo! Ai que 2016 vai ser incrível!
      Eu adorei o seu post. Por favor, faça mais desses :)

      Bjo

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar!! Adorei a comparação de Roberto Carlos e uva passa no arroz, não existe comparação melhor. Um ótimo 2016 pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Imagina, não precisa agradecer! Que bom que gostou da comparação hahaha Tenho que confessar que amo ambos :P

      Bjo!

      Excluir
  3. Feliz ano novo!!!!!! Com muitos pontos de exclamação sim que é pra deixar bem claro a empolgação hahahaha já tô salvando aqui sua lista pra visitar mais tranquilamente depois o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Lu! Pra vc tb!!!!!!! (E cheio de exclamação/empolgação)

      Bjo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa, que amor aparecer por aqui! Obrigadaa <3 Vou conferir os demais posts! Feliz ano novooooooo \o/ muito sucesso pra ti
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Pra vc tb, Lah, um excelente ano novo!

      Bjo

      Excluir
  6. Oi, Tami! Indiquei no meu blog uma lista de mulheres guerreiras que a Patthy do Imaginatif postou, adoro ler esse tipo de texto!
    Tem taaaantos filmes de 2015 que ainda quero assistir... e vou lá ver essa listinha!
    E, Simon & Garfunkel = AMOR, apenas.
    Adoro o blog Cinza e Laranja e um dos motivos é porque também sou vegetariana e muito me identifico!
    Um beijo e um 2016 incrível pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Livia! Ai, vou dar uma olhada. Tb amo esses textos, quero muito fazer o meu logo.
      Acho que não assisti/li metade do que queria em 2015. É muita coisa acontecendo...
      Tb amo o Cinza e Laranja. Que legal que vc é vegetariana! Podemos trocar receitinhas (menina, fiz um kibe de berinjela maravilhoso no Natal).

      Bjão e ótimo 2016!

      Excluir
    2. Ainda não me acertei muito com as receitas, mas já quero essa! Me manda? por favor *-* livsbb@gmail.com /pidona

      Excluir
    3. Claro que mando! Boas energias e receitas gostosas a gente tem que compartilhar 0/

      Bjo!

      Excluir
  7. Fico boba de ver indicação pro meu blog perto de tanto link bom, obrigada <3
    Tbm não sou muito adepta dos vários pontos de exclamação, mas final do ano pode siiim!!! :P
    Feliz ano novo pra vc. E com licença que vou fuçar nos links :* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica boba não que seu blog é maravilhoso! Eu amo de verdade <3
      Começo de ano tb pode exclamação, né?!!!!!! Porque continuo usando hahaha
      Feliz ano novo e fica a vontade!

      Bjo!

      Excluir
  8. Adorei as indicações dos post de outros blogs!
    Vou lá ver algumas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mila!

      Que bom que gostou! Fica a vontade pra fuçar nos blogs pq todos eles são muito amô!

      Bjo!

      Excluir
  9. Nossa, muito obrigado pela indicação, Tami. Amei! <3

    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com

    ResponderExcluir