terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sobre WE S2 LISTAS - Músicas para levantar o astral

Começo de ano é hora de voltar com todos os projetinhos, né? Por isso, eu, a Jade, a Bianca, a Rhu, a Carol e a Dara nos reunimos para mais um WE S2 LISTAS, esse conjunto de posts que, unidos, resultam em um listão (que todos vão concordar, é bem melhor do que textão — principalmente os que aparecem lá no Facebook).

Como ainda estamos em janeiro, a esperança tá renovada e a ceia é uma memória bonita e recente em nossas vidas, eu e as meninas combinamos de listar músicas para levantar o astral e garantir que o ano vai ser bom. Eu confesso que gosto mesmo é de música pra ficar na bad (inclusive, ouçam Damien Rice!), e então resolvi deixar essa lista mais pessoal, com algo que eu verdadeiramente ame, no caso séries. Dá uma olhada:


How I Met Your Mother

Eu sei que de cada 5 posts que eu faço, pelo menos em três dou um jeito de citar essa série (e saibam que é tudo culpa da Luana, do Lua Vai, que me apresentou ao Ted), mas é porque ela se encaixa tão bem com tudo, que é impossível deixar de fora. Por exemplo, que outra série tem um personagem que escreve em um blog e faz lista de músicas de animar?


1. You give love a Bad Name – Bon Jovi (sim, a música número 1 da lista do Barney s2).
2. 500 Miles - The Proclaimers (tentem ouvir essa música por mais de 10 vezes. Perceberam? Ela não perde o encanto...).
3. Shake it Out – Florence and the Machine (porque quando uma porta se fecha...).
4. Heaven – The Walkmen (melhor música de encerramento de série ever!).
5. Simple Song – The Shins (Mother!).


Supernatural

Uma galera fala que Supernatural devia ter terminado na 5ª temporada, mas daí eu pergunto: “como íamos ficar sem esse elenco maravilhoso aprontando altas confusões em Vancouver?”. Depressão só de pensar. Como 90% da trilha sonora da série é formada pelo bom e velho rock'n'roll, cata a guitarra e vem caçar coisas:


6. Eyes of the Tiger – Survivor (cata a guitarra - parte 1).
7. Back in Black – AC/DC (cata a guitarra - parte 2).
8. What a Wonderful World – Joey Ramone (cata a guitarra - parte 3).
9. Heat of the Moment – Asia (cata a guitarra - parte 4).

New Girl

Tá que só com a Zooey Deschanel cantando aquela musiquinha de abertura eu já quero vomitar um arco-íris enquanto jogo cartas com um unicórnio! Separei algumas outras músicas que aparecem em alguns dos episódios da série mais fofinha que eu acompanho:



10. (I've Had) The Time of My Life –  Bill Medley e Jennifer Warnes (Patrick Swayze, seu lindo!).
11. Dancing With Myself – Billy Idol (um sonho: tocar essa música em alguma baladinha).
12. Caress Me Down – Sublime (posso assumir que amo reggae?).
13. What's Up? – 4 Non Blondes (me faz lembrar das festinhas flashback da minha mãe).


Agora vem uma categoria especial: a de músicas que são aberturas de séries.

Friends



14. I'll be There For You - The Rembrandts
Acho que deve ser meio complicada a vida de quem não  tem uma fonte para dançar dentro...



Blossom




15. My Opinionation - Dr. John
Um dia ainda compro um girassol de plástico pra colar no chapéu.


Confissões de Adolescente



16. Sina – Djavan
Só formou o meu caráter seriador ❤




O Sistema



17. Top Top - Mutantes
Tem como não se animar com Rita Lee cantando que vai te sabotar?




Para o resto da lista, só ir clicando nessas lindas:


http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/


Dara, do Maravilhosas Descobertas



Rhu, do Blog da Rhu


Bianca, do Bianca e os Balões


Carol, do Abigas da Carol


Jade, do A Dona da Frida

E para ouvir todas as músicas, tem playlist no Spotify! (Brigadinha, Jade!)


10 comentários:

  1. Cheguei em Blossom e Confissões de adolescente e tive múltiplos surtos do lado de cá kkkk.

    Post mara. Sobre Supernatural, eu sou essas que acha que a série deveria ter terminado na 5a temporada PORÉM acho que já não sei mais viver sem essa série, não importa o quão desandada esteja XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de saudades de ver essas duas séries tomando Toddynho e comendo bolacha recheada hahaha Saudades, anos 90!

      Na vdd, Supernatural eu tenho que colocar em ordem. Tô na 10ª ainda, mas sempre acompanho as notícias pq me apeguei demais aos atores. Amo Castiel!

      Bjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi!
      Pode deixar que vou dar uma passadinha lá <3

      Bjo!

      Excluir
  3. Me sinto super bem carregando a culpa de HIMYM HAHAHAHA Série maravilhosa, músicas maravilhosas, personagens maravilhosos <3 Nunca vou superar seu fim <3 Intervenção já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO CULPA SUA, LUANA. SABE, EU TAVA LÁ DE BOAS, SENDO FELIZ SEM NENHUM VÍCIO, DAÍ VOCÊ FALA, EI JÁ VIU AS TEORIAS DE HIMYM? CABÔ MINHA PAZ! hahahahaha

      Melhor série ever! <3

      Bjo

      Excluir
  4. Deu vontade de escutar essas músicas aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta que são todas boas! Eu garanto <3

      Bjo

      Excluir
  5. A abertura do Friends não sai da minha cabeça. Eu assisti no Netflix e sempre deixava via a abertura, com direito a uma dancinha e tudo. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata. Só vi agora, desculpa!

      É impossível não querer dançar com essa abertura hahahaha

      Bjo

      Excluir